Como passar um bom briefing do stand.


Como passar um bom briefing do stand

Se você é um profissional de marketing ou comercial de uma empresa que precisa montar bons stands em eventos, seu primeiro passo acertado é fornecer um bom briefing para sua montadora de stand. Através de um briefing rico e completo é que a montadora entenderá bem suas expectativas e ansiedades quanto ao stand a ser montado.

Comece por detalhes técnicos como metragem da área, localização, dimensões, materiais de pisos e paredes, se terá área VIP ou segundo andar e uma noção da verba disponível para investimento.

Defina também os objetivos da participação no evento como vendas, branding, atendimento à parceiros, representantes e vendedores, etc. Cada objetivo tem um padrão certo de montagem. Esclareça bem pra montadora quem é sua empresa, quais produtos ou serviços e o perfil do visitante.

Em seguida aborde detalhes sobre sua expectativa quanto à programação visual, cenografia, mobiliário, acessórios, paisagismo e outros. Entregue à montadora o manual de uso e aplicação de marcas, bem como arquivos em vetor e imagens em alta definição.

Em se tratando de eventos temos uma certeza, imprevistos surgirão. E para não sermos surpreendidos, o planejamento é a melhor receita para o sucesso.

Para a montagem perfeita de seu estande, conte sempre com a Jchaves Stands e Cenografia, uma empresa especialista em montagens de estandes e eventos em geral.

Possuímos equipamentos, tecnologia e mão-de-obra de ponta, o que nos possibilita atender os mais exigentes clientes, com muita confiança e excelente relação custo-benefício.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Faça seu orçamento: 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle