top of page

Jchaves é a escolhida pela MM Foods para montagem e cenografia de estande na Superminas.

A Superminas é o segundo maior evento supermercadista e panificador do país e a expectativa dos organizadores é ter em torno de 500 expositores na edição 2018, a ser realizada de 16 a 18 de outubro.

Para se destacar em meio a mais de 500 expositores a MM Foods, empresa produtora de pães congelados, contratou a Jchaves Stands e Cenografia para fazer a montagem e a cenografia de seu estande de 100m2.

O stand tem um projeto diferenciado e será todo construído com montagem especial, nas cores marrom e vermelho. Nos cantos encontramos totens vermelhos com desenhos de ramos de trigo vazados, conferindo um toque especial na programação visual e simbolizando a área de atuação do expositor. Amplas áreas abertas garantem um maior contato com o público visitante. O mobiliário é um atrativo à parte. Todo colorido e produzido em acrílico simbolizam atualidade e tecnologia.

Em seu próximo evento, consulte a Jchaves, uma empresa especialista em montagens diversas para eventos. Possuímos equipamentos, tecnologia e mão-de-obra de ponta, o que nos possibilita atender os mais exigentes clientes com muita confiança e excelente relação custo-benefício.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Conte sempre com a Jchaves em seus eventos.

Faça seu orçamento: 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page