top of page

Jchaves faz a cenografia do E-commerce Brasil Minas 2018


A Jchaves Stands e Cenografia foi a empresa vencedora da concorrência, feita pelo E-commerce Brasil, para desenvolver a montagem e cenografia do evento E-commerce Brasil Minas 2018, realizado em Belo Horizonte, em 20 e 21 de fevereiro. O evento recebeu mais de 800 participantes e contou com 40 palestras.

O setor de E-commerce cresce muito rapidamente no Brasil, apesar da crise, e eventos nessa área são constantes para atender a demanda de treinamento e qualificação. E o SEBRAE-MG é um dos fomentadores.

A Jchaves foi responsável pela montagem dos stands, todos mais abertos e receptivos e pela montagem e cenografia de todos os palcos, lounge e da roda de negócios. A iluminação cênica foi feita com refletores de LED especiais, modelos WHASH. Com muita iluminação, tecnologia e criatividade, a Jchaves levou brilho a todo o evento.

A Jchaves é uma empresa especialista em montagens de congressos, feiras, exposições e eventos em geral. Possuímos equipamentos, tecnologia e mão-de-obra de ponta, o que nos possibilita atender os mais exigentes clientes, com muita confiança e excelente relação custo-benefício.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Conte sempre com a Jchaves em seus eventos.

Faça seu orçamento: 31 3418-8698.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page