top of page

Antecedência e planejamento são fundamentais para uma boa festa de Réveillon.


O Réveillon é um evento marcante, onde comemoramos o sucesso de um ano inteiro. As companhias também devem ser as melhores e o evento tem que ser perfeito em tudo: som, comidas, bebidas e principalmente a estrutura e o visual.

O fim do ano é uma época corrida e concorrida, o que torna o planejamento e a contratação antecipada de bons fornecedores ainda mais importante. Além disso o clima é muito instável, podendo passar de um calor escaldante a uma chuva torrencial. Para se antecipar a esses percalços, o promotor de eventos tem que contar com fornecedores de montagem com estruturas adequadas como grandes tendas, climatizadores potentes, mobiliário confortável e outros equipamentos.

A cenografia também é de extrema importância, pois o Réveillon pede um visual moderno, brilhante e requintado. Boa parte do clima da festa é definido pela cenografia e decoração adequados.

A Jchaves é especialista em montagem de festas de Réveillon oferecendo aos clientes o que há de melhor em temos de materiais para estruturas, stands, tendas, palcos, mobiliário, decoração e elementos de cenografia para que sua passagem de ano seja um momento marcante e prazeroso.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Consulte sempre a Jchaves. Faça seu orçamento: 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page