top of page

Festa de fim de ano. Já planejou a da sua empresa?


Festa de fim de ano

Festa de fim de ano é uma grande oportunidade para as empresas comemorarem os resultados obtidos, confraternizar com funcionários e fornecedores e divulgar as metas seguintes. Mas, para que tudo corra bem, é necessário planejamento e o apoio de ótimos fornecedores.

Comece fazendo um checklist de tudo que irá precisar. Defina a data, prazos, local, lista de convidados, buffet, atrações, equipe de apoio, fornecedores e a montagem e a cenografia. Uma atenção especial aos dois últimos itens é importante, pois, é a qualidade da montagem e da cenografia que causam um grande impacto e já mostram logo no início se seu evento será grandioso ou não.

Para uma festa de fim de ano ser inesquecível, temos que usar de todos os recursos para instigar e encantar os convidados. Causar sensações que estimulem as pessoas e fazer com que sua festa seja lembrada por muito tempo.

A Jchaves é especialista em montagem de festas empresariais oferecendo ao mercado o que há de melhor em temos de materiais para estruturas, stands, palcos, mobiliário, decoração e elementos de cenografia. Tudo como objetivo de que a festa da sua empresa seja um momento marcante, prazeroso e propício aos bons negócios.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Faça seu orçamento: 31 3418-8698 ou www.jchavespromocoes.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page