top of page

Parceria e resultado é com a Jchaves

Montadora de stands tem muita por aí. Todas montam o stand de acordo com as solicitações do cliente, entregam e pronto. Saindo do básico e do tradicional existe uma montadora que é parceira e comprometida com os resultados do cliente, a Jchaves Stands e Cenografia.

A Jchaves planeja e projeta o design e a cenografia dos stands de seus clientes com o intuito de atrair ao máximo a atenção dos visitantes do evento, estimulando o fluxo de pessoas e a permanência dos clientes com o objetivo de gerar mais negócios e relacionamentos. Segundo pesquisas, stands projetados com esses objetivos, geram cerca de 30% a mais de negócios em uma feira comercial.

A empresa possui profissionais com mais de 20 anos de experiência e está apta a realizar montagens para stands, feiras, congressos, seminários, exposições, convenções e outros.

Em seu próximo evento, opte pela Jchaves e conte com nossa parceria e ampla experiência para tornar seu stand uma grande oportunidade de realização de negócios. Ligue 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page