top of page

JChaves monta cenografia para Itambé Food Service, na premiação do Encontro Gastrô.


A gastronomia é o novo ouro de Minas. Já mais do que reconhecida, até internacionalmente, a gastronomia mineira passa por uma revolução/evolução, mas, sem perder as raízes. Em função dessa importância e crescimento, eventos e premiações gastronômicas são uma constante em Minas e, uma das premiações mais importantes é o Encontro Gastrô - O Melhor de BH 2017.

Patrocinadora do evento e um dos principais fornecedores de insumos para o setor, a Itambé demonstrou sua linha destinada ao food service ou alimentação fora do lar. São produtos de alta qualidade, apresentados em grandes embalagens e que colaboram com a excelência da gastronomia mineira, há mais de 67 anos.

A Jchaves Stands e Cenografia foi a empresa escolhida pela Itambé para montar estrutura cenográfica destinada à exposição dos produtos da linha Food Service, na entrega da premiação do Encontro Gastrô.

Faça como a Itambé. Em sua próxima participação em eventos, procure a Jchaves Stands e Cenografia, uma empresa especialista em montagens diversas para eventos. Possuímos equipamentos, tecnologia e mão-de-obra de ponta, o que nos possibilita atender os mais exigentes clientes com muita confiança e excelente relação custo-benefício.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Conte sempre com a Jchaves em seus eventos.

Faça seu orçamento: 31 3418-8698 ou www.jchavespromocoes.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page