top of page

Montagens para festas de carnaval. Todo cuidado é pouco!


Carnaval é momento de alegria e comemoração, mas também é uma época de muito trabalho e faturamento para promotores e produtores de eventos.

Por ser uma ocasião de comemoração extrema, as festas de Carnaval devem possuir uma infraestrutura adequada e robusta para que o público tenha muita segurança e, ao mesmo tempo, conforto. Palcos, camarotes e arquibancadas são estruturas que requerem o máximo de atenção, pois tem de suportar cargas enormes e devem estar sempre dentro das normas técnicas.

Festas de Carnaval precisam de cenografia caprichada, com muita cor e estruturas chamativas. E o que a Jchaves se propõe é criar para seus clientes verdadeiros carnavais dos sonhos que, jamais serão esquecidos devido ao requinte da cenografia aplicada. Consulte-nos e descubra o grande diferencial que ofereceremos ao seu evento de carnaval.

A Jchaves, especialista em montagem de festas de Carnaval, oferece aos clientes o que há de melhor em termos de materiais para estruturas, pórticos, stands, tendas, palcos, arquibancadas, sanitários químicos, bilheterias, mobiliário, decoração e elementos de cenografia para que sua festa de carnaval seja um momento marcante e prazeroso.

Consulte sempre a Jchaves antes de contratar montagem para seus eventos. Saiba mais clicando aqui ou ligue 31 3418-8698.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page