top of page

Como escolher uma boa montadora para seu evento.


como escolher a melhor montadora para seu evento

Se você é organizador ou produtor de eventos sabe o quanto é importante ter uma boa montadora como parceira.

A montadora é a primeira a entrar no local do evento e por isso, a pontualidade é uma característica fundamental. É ela quem executa as montagens previstas no planejamento e que precisam ser atraentes no visual, seguras na interação com os participantes e adequadas para cada tipo de evento.

O pórtico de entrada do evento tem que ser impactante, pois, é o primeiro contato visual do visitante. A secretaria ou credenciamento tem que ter um número de guichês adequado à quantidade de participantes para garantir a agilidade no atendimento.

A praça de alimentação deve ser um lugar convidativo, que facilite a convivência, amplo e confortável. Os auditórios devem possuir mobiliário confortável e em quantidade suficiente. Mesas, púlpitos e equipamentos áudio visuais de qualidade são indispensáveis.

A montadora deve se fazer presente e ser acessível a qualquer momento, tendo inclusive um ponto de atendimento no local do evento para pronto atendimento do promotor e seus expositores. Acesso fácil via celular, rádio e outras formas ágeis de comunicação também são fundamentais.

A montadora oficial, também tem que ter um departamento comercial muito bem treinado e também projetistas e arquitetos de alto nível, para proporcionar ao expositor as melhores soluções para sua boa participação no evento.

Como podemos ver, essas são apenas algumas das importantes atribuições de uma montadora de eventos. Esse fornecedor pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso do evento. Portanto, para a boa escolha de uma montadora, pesquise, peça referências, verifique a qualidade dos equipamentos de montagem e dos profissionais, compare pelo menos 3 empresas, visite-as pessoalmente e só depois de ter certeza absoluta, contrate. Só assim haverá garantia.

Os profissionais da Jchaves Stands e Cenografia atuam no mercado de montagem de eventos há anos e possuem a experiência exata para a garantir o sucesso do seu evento. Profissionalismo, tecnologia, materiais de ponta, pontualidade e presteza no atendimento. Esses são os diferenciais da Jchaves.

Em seu próximo evento, não deixe de nos contatar. Clique aqui ou 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page