top of page

Jchaves monta amplo stand para a Mutari Cosméticos na Beauty Fair 2018.


A Mutari Cosméticos produz uma linha completa de produtos profissionais para a beleza, tratamento e transformação capilar, com tecnologia avançada, inovação e qualidade. A empresa participou recentemente da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza, voltada exclusivamente para profissionais e empresários do setor. O evento é considerado o maior e mais influente das Américas.

Para uma participação adequada, à altura do expositor e do evento, a empresa contratada para a montagem do stand e para a cenografia foi a Jchaves, que desempenhou muito bem seu trabalho, montando e decorando um belo e amplo stand de 150 m2, com ampla área de circulação, design moderno e com destaque para um vídeo wall gigante curvo, de 16m2 instalado no teto do stand.

O stand foi um sucesso entre os participantes da Beauty Fair que puderam conhecer os inovadores produtos e soluções para beleza da Mutari Cosméticos.

Em seu próximo evento, consulte antes a Jchaves, uma empresa especialista em montagens diversas para eventos. Possuímos equipamentos, tecnologia e mão-de-obra de ponta, o que nos possibilita atender os mais exigentes clientes com muita confiança e excelente relação custo-benefício.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Conte sempre com a Jchaves em seus eventos.

Faça seu orçamento: 31 3418-8698 ou www.jchavespromocoes.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page