top of page

Jchaves faz montagem e cenografia para o evento Oncotalks.


Oncotalks é um evento destinado à área médica, promovido pela Dr Reddy’s, um laboratório indiano com atuação mundial. O evento foi organizado pela GB Events, uma das maiores organizadoras de eventos do Brasil. No evento, realizado em 11/09. no restaurante O Conde em BH, a Dr Reddy’s apresentou aos médicos presentes seus medicamentos na luta contra o câncer.

Para fazer a cenografia e a montagem do Oncotalks, a GB Events contratou a Jchaves Stands e Cenografia, especialista nesse tipo de serviço para a área médica. Foi montado um auditório com palco, backdrop, um grande display com o logo do evento em 3D, púlpito e lounge para convidados, além de cadeiras em polietileno transparente para o público. A iluminação direta e indireta na cor roxa deu o toque final de modernidade e tecnologia.

Em seu próximo evento, consulte a Jchaves, uma empresa especialista em montagem de stands e diversas estruturas para eventos. Possuímos equipamentos, tecnologia e mão-de-obra de ponta, o que nos possibilita atender os mais exigentes clientes com muita confiança e excelente relação custo-benefício.

Criatividade, compromisso e pontualidade. Conte sempre com a Jchaves em seus eventos.

Faça seu orçamento: 31 3418-8698 ou www.jchavespromocoes.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page