top of page

Vai participar do Minas Trend? Monte seu stand com a Jchaves Stands e Cenografia.


Reunindo os principais nomes e marcas do universo fashion de Minas e do Brasil, o Minas Trend se tornou um dos principais eventos de pré-lançamento, antecipando tendências e modificando o calendário da moda brasileira. O Minas Trend Primavera - Verão será realizado de 17 a 20 de abril, no Expominas.

Para se destacar e atrair o exigente público do Minas Trend, um stand tem que ser chamativo, com grande área de exposição de peças, interação com o público e um ambiente aconchegante e bonito, que só pode ser garantido com uma cenografia caprichada e mobiliário adequado.

A Jchaves Stands e Cenografia tem grande experiência em montagem e cenografia para stands em eventos com muita criatividade e excelente relação custo-benefício. A empresa possui em seu currículo a montagem de centenas de stands e está apta a realizar montagens para feiras, congressos, seminários, exposições, convenções e outros.

Faça seu orçamento sem compromisso com a Jchaves e conte com nossa ampla experiência para tornar sua participação no Minas Trend uma grande oportunidade de realização de negócios. Ligue 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page