top of page

Precisando montar stand na Professional Fair? Conte com a Jchaves Stands e Cenografia.

A Professional Fair - Feira Profissional de Beleza é o maior evento do setor da beleza fora de SP. É o ponto de referência e de encontro para cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, empresários e outros profissionais da área da beleza, com as principais marcas de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal. A Professional Fair 2018 será realizada de 8 a 10 de julho, no Expominas.

Na Professional Fair, a beleza não estará somente nas modelos e em seus penteados e maquiagens. Mas, também nos belos stands e cenografias que a Jchaves montará para vários expositores. Para se destacar e atrair esse exigente público, um stand tem que ser chamativo, com grande área de interação e com um ambiente aconchegante e bonito, que só pode ser garantido com uma cenografia caprichada e mobiliário adequado.

A Jchaves Stands e Cenografia tem grande experiência em montagem e cenografia para stands em eventos com muita criatividade e excelente relação custo-benefício. A empresa possui em seu currículo a montagem de centenas de stands e está apta a realizar montagens para feiras, congressos, seminários, exposições, convenções e outros.

Faça seu orçamento sem compromisso com a Jchaves e conte com nossa ampla experiência para tornar sua participação na Professional Fair uma grande oportunidade de realização de negócios. Ligue 31 3418-8698


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram - Black Circle
bottom of page